Toyota Hilux SW4 2023: preço parte de R$ 378 190 fotos e detalhes

Comments · 113 Views

A central trabalha com controles individuais na hilux sw4 2023 parte dianteira e traseira, hilux sw4 2023 garantindo ainda mais conforto e comodidade aos passageiros.

A central trabalha com controles individuais na parte dianteira e traseira, garantindo ainda mais conforto e comodidade aos passageiros. Hilux ConquestA grande estreia da linha Hilux é a versão Conquest que traz novo visual aventureiro. Entra em cena um novo pára-choque dianteiro com desenho exclusivo, nova grade frontal, molduras nas caixas de roda, retrovisores e maçanetas na cor preta, rodas de liga leve de 18 polegadas com desenho inédito, faróis de LED com máscara negra bem como santantônio com a identificação "Conquest" e separador de carga na caçamba. A Toyota SW4 2023, conta com um motor 2.8 Turbodiesel, que gera uma potência de 224 cv a 3.000 rpm, e um torque de 55 kgf.m a 2.800 rpm. O motor é um de 2755 cm³ com turbo, que opera a diesel e possui comando DOHC, além de quatro cilindros e 16 válvulas. Igual a outros modelos do mercado como a Everest e a Trailblazer, a Toyota SW4 faz um papel de SUV grande, de sete lugares, hilux sw4 2023 o modelo já está em sua oitava geração, e é produzido sobre a plataforma IMV, o carro atualmente possui uma procedência importada, sendo produzido na Argentina.

Novidades sobre o modelo SW4 e conteúdos relacionados

Assim como na Hilux, o propulsor que equipa o SUV é diesel 2.8L 16V, gera 204 cv de potência e torque de 50,9 kgfm a 2.800 rpm, e está sempre acoplado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades. A grande novidade para a linha 2023 da Hilux é a versão Conquest, modelo desenvolvido para os consumidores que buscam uma picape com visual mais Off Road. A versão GR-Sport recebeu o mesmo motor turbodiesel 2.8L 16v, mas com uma configuração do motor turbocompressor de geometria variável (TGV) e intercooler (1GD) com 224 cavalos de potência e 55 Kgfm de torque. Também é encontrado nessa versão uma suspensão diferenciada com novas molas para ganhar mais rigidez e amortecedores monotubo com aumento de 30% de diâmetro, oferecendo respostas mais diretas e lineares em condições de alta velocidade. A nova Toyota SW conta com uma nova motorização, com o motor turbodiesel contando agora com um novo Intercooler e diversas modificações no mapa eletrônico, hilux sw4 2023 entregando agora uma generosa potência de 224 cv e 55 kgf.m de torque.

Desempenho e consumo

A Hilux conta ainda com freios ABS e sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) nas quatro rodas e cintos de segurança de três pontos. A partir da versão SR, o veículo recebeu sensores frontais e traseiros para auxiliar os motoristas nas manobras. A nova Hilux 2023 possui também Sistema de Alerta de Mudança de Faixa com Condução Assistida (LDA) e Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC), permitindo uma condução com velocidade constante predeterminada. A SUV da Toyota possui o mesmo motor diesel 2.8L 16v, com 204 cavalos de potência e torque de 50,9 Kgfm a 2800 Rpm e transmissão automática sequencial de seis velocidades. A versão GR-Sport recebeu o motor turbocompressor de geometria variável (TGV) e intercooler (1GD), entregando 224 cavalos de potência e um torque de 55 Kgfm. As versões Diamond e GR-Sport têm como novidade a linha dos sistemas de luzes da grade frontal e dos pára-choques. Possuem também moldura dianteira com faróis full-LED e sistema follow me home com regulagem automática de altura.

Toyota do Brasil anuncia chegada da linha 2023 para Hilux e SW4

A principal novidade da linha 2023 é a atualização da versão GR-Sport, que, além da conhecida roupagem, com emblemas da GAZOO Racing e rodas personalizadas, ganhou 20 cv, com o turbocompressor de geometria variável (TGV) e o intercooler (1GD), assim como na picape Hilux. Na tecnologia, o SW4 vem de fábrica com ar-condicionado automático digital de duas zonas, sistema de monitor de visão 360º, faróis full LED com sistema follow me home e regulagem automática de altura e sistema de áudio JBL com 10 alto-falantes e um subwoofer. As versões mais caras ainda tem carregador por indução e duas entradas USB para a segunda fileira. O Toyota SW traz o pacote de segurança Toyota Safety Sense de série, que integra sistema de alerta de pré-colisão frontal, frenagem autônoma de emergência, aviso de mudança involuntária de faixa e controle de cruzeiro adaptativo.

Qual é a potência e motorização da SW4 2023?

"Eu particularmente adorei a nova SUV SW4 2023, eu não sou um fã do segmento, porém quando se fala um modelo turbo diesel, grande com carroceria imponente, daí o negócio é mais em cima.O SW está equipado com o motor 2.8 turbo diesel de 16 válvulas e transmissão automática sequencial de seis velocidades.Quando é ativado e se detectar que o motorista está se desviando inadvertidamente, o sistema pode aplicar pequenos movimentos de correção no volante, para ajudar a manter o veículo na pista.Nas versões Diamond e GR-Sport, há carregador por indução para smartphones e duas portas USB no console para atender os passageiros que viajam no banco traseiro.Além disso, a versão topo de linha GR-S 2023 apresenta números mais interessantes com esse mesmo motor, alcançando 224 cavalos e 55 kgfm de torque.

Por dentro, houve uma renovação do seu interior trazendo detalhes escurecidos no acabamento, volantes e bancos de couro e iluminação ambiente, além de ar-condicionado dual zone digital e automático. A versão GR-Sport 2023 conta com a nova configuração do motor, com turbocompressor de geometria variável (TGV) e intercooler (1GD), que entrega 224 cv de potência a 3.000 rpm e 55 kgfm de torque a 2.800 rpm. A Toyota SW4 possui em todas as suas versões o sistema Toyota Safety Sense, com os sistemas de pré-colisão frontal (PCS) e aviso de mudança de faixa (LDA) e o Controle Adaptativo de Cruzeiro (ACC). O modelo possui também controle de estabilidade, controle de tração e de tração ativo, assistente de descida, assistente de partida, controle de oscilação de reboque, ABS com freio eletrônico e distribuição de força, assistência à frenagem de emergência, luzes de freio de emergência e âncoras Isofix (x2) com amarração superior (x2). Já na versão GR-Sport, a configuração do motor de turbocompressor de geometria variável (TGV) e intercooler (1GD) entrega 224 cv de potência e 55,0 kgfm de torque. A Hilux 2023 possui o motor turbodiesel 2.8L 16v, com 204 cavalos de potência e 42,8 Kgfm de torque quando atinge 3400 Rpm nas versões com transmissão manual e 50,9 Kgfm a 2800 Rpm nas versões com câmbio automático. Por falar em transmissão automática, ela oferece uma transmissão sequencial de seis velocidades, se tornando um dos mais potentes e econômicos da categoria, segundo a empresa, apresentando consumo de 10,1 Km/l na cidade e 11,3 Km/l nas estradas.

Equipamentos do SUV

A Hilux Sw4 2023 SRV é a versão mais valorizada da picape média da Toyota, visto que é a mais completa depois da SRX. A picape já aparece em testes nos EUA como a Tacoma, picape que era específica para o mercado norte-americano, mas que supostamente será unificada com a Hilux. No Brasil, a apresentação pode acontecer entre 2023 e 2024, com a dupla sendo produzida na Argentina.

BYD Shark é vista em testes no Brasil antes do lançamento

Além disso, o modelo recebeu atualizações no design e nos itens de série. Já os itens de assistência de subida (HAC), controle eletrônico de estabilidade (VSC), controle eletrônico de tração (A-TRC) e luz de frenagem emergencial automática seguem disponíveis em toda a linha Hilux, desde as versões de entrada até a mais equipada. A Toyota do Brasil anuncia hoje, 24 de novembro, a chegada da linha 2023 para os modelos Hilux e SW4 em toda a sua rede de concessionárias em território nacional. Os veículos receberam novidades visando atender o amplo perfil de consumidores que os tornam líderes de vendas em suas categorias no País. Para a picape Hilux, o destaque é a estreia da versão Conquest no mercado brasileiro, com foco em clientes que buscam um visual off-road mais imponente. Já a SW4 GR-Sport, principal novidade do SUV para essa linha, recebeu 20 cavalos a mais de potência, elevando o prazer de condução, com mais esportividade e performance.

Tração

A lista de equipamentos de série tem dois airbags frontais e um de joelho, para o motorista; bloqueio do diferencial traseiro (com acionamento elétrico); freios ABS e sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) nas quatro rodas; cintos de segurança de três pontos para todos os bancos, com pré-tensionador e limitador de força para o condutor e passageiro. Já os itens de assistência de subida (HAC), controle eletrônico de estabilidade (VSC), controle eletrônico de tração (A-TRC) e luz de frenagem emergencial automática seguem disponíveis em toda a linha Hilux, desde as versões de entrada até a mais equipadas e há pacote Safety Sense com controle de cruzeiro adaptativo nas versões SRX, SRX Limited, Conquest e GR-Sport. A partir da versão SRX há monitor de visão 360º (Panoramic View Monitor – PVM. A linha Hilux mantém o motor turbodiesel 2.8L 16V com 204 cv e torque de 42,8 kgfm a 3.400 rpm nas versões com transmissão manual e 50,9 kgfm a 2.800 rpm nas versões com transmissão automática de seis marchas. Já na versão GR-Sport o motor recebe turbina de geometria variável (TGV) e intercooler (1GD) que entrega 224 cv de potência e 55,0 kgfm de torque. Já na versão GR-Sport, a Hilux é equipada com o mesmo motor turbodiesel 2.8L 16V, 4 cilindros em linha, mas com uma configuração do motor de turbocompressor de geometria variável (TGV) e intercooler (1GD) que entrega 224 cv de potência e 55,0 kgfm de torque. Todo esse conjunto de força é acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades sequencial.

Por dentro, o modelo mantém o estilo moderno, característico do SUV, e traz renovação para o interior, com detalhes escurecidos, volante e bancos em couro, iluminação ambiente, com LEDs nos apoios para os pés, console central, painel e portas. Nas versões Diamond e GR-Sport, a linha dos sistemas de luzes, da grade frontal e dos para-choques seguem como novidade. Destacam-se ainda sua moldura dianteira, com faróis full-LED, e o sistema follow me home, com regulagem automática de altura. A Hilux e SW4 chegam à linha 2023 no mercado brasileiro com mudanças pontuais em busca de uma manutenção da liderança nas vendas. Há uma nova versão, novos itens de série em conectividade e aumento de potência em determinadas versões. Confira ainda, nesta matéria, os preços de cada uma das 13 versões tanto da Hilux quanto da SW4.

Acredita-se que a picape será equipada com motor turdodiesel 2.0 litros que atuará em conjunto com um sistema semi-híbrido de 48V. Com isso, a Hilux de nova geração deve ficar mais potente, bem como menos poluente. Em termos de design, a SW possui uma aparência imponente e atlética, com linhas musculosa... Ela é conhecida como Toyota Fortuner em alguns mercados internacionais. A SW4 é um veículo robusto e versátil, projetado para atender às necessidades de famílias e entusiastas de aventura.

Comments